EnglishPortuguês

Portal do Fado: 2 anos bem-fadados

Arquivo - Outubro 16, 2008
O Portal do Fado comemora hoje o seu segundo aniversário e não queríamos assinalar a data sem convidar os nossos visitantes a participar na festa.

Para isso basta que participem no passatempo que lançamos exclusivamente para o efeito onde poderão ganhar fabulosos prémios ou simplesmente, que nos digam o que pensam deste "menino" que embora novinho já dá passos de gigante chegando cada vez mais longe e a mais internautas que nos visitam diariamente.

Sobre o Portal do Fado


O Portal do Fado constitui-se hoje como uma referência obrigatória e importantíssima na Internet no que ao Fado e á sua divulgação diz respeito.

O projecto idealizado por Miguel Amaral e concretizado em colaboração com  Sérgio Miranda e a Screentype ( não esquecendo todos os colaboradores que incansavelmente contribuem para fazer do Portal um veículo de informação abrangente e actualizado) revela-se hoje uma aposta ganha, na divulgação do Fado, na revelação de novos valores e na consolidação e revitalização do seu legado pela referência aos nomes que a história eternizou.

Por isto, o nosso empenho é cada vez maior, e a dinamização deste trabalho junto de entidades e personalidades ligadas ao fado não deixa por isso de ser imprescindível.

Com esse propósito o Portal do Fado em parceria com a Universal Music irá celebrar este aniversário de forma empolgante, premiando aqueles que no fundo são a razão da existência deste projecto... os nossos Visitantes.
Estes são os prémios que temos para oferecer
  • 1 CD Mafalda Arnauth – Diário
  • 1 CD Ana Moura – Aconteceu
  • 1 CD Yolanda Soares – MusicBox
  • 1 CD Carlos do Carmo – Á Noite
Clique aqui para participar e ganhar !


Artigos Relacionados


REVELADO o grande segredo de Cristina Ferreira!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.