EnglishPortuguês

Amália no Olympia - a homenagem a Amália Rodrigues

Arquivo - Outubro 13, 2008
amlia_olympia.jpgJá passaram mais de vinte anos desde que AMÁLIA, acompanhada por José Fontes Rocha, Carlos dos Santos Gonçalves, Joel Pina e Lello , se apresentou pela última vez em concerto na prestigiada e mítica sala L’Olympia de Paris, numa noite inesquecível para todos os presentes, que pela derradeira vez puderam ouvir na voz da AMALIA temas como: Estranha Forma de Vida, Barco Negro, Povo Que Lavas no Rio, Casa Portuguesa e tantos outros, que mais uma vez arrebataram os maiores aplausos para aquela que eternamente será considerada a grande diva portuguesa do Fado.

2008, mais de 20 anos depois desse espectáculo memorável, é com o maior prazer que o recriaremos numa grande homenagem a AMÁLIA RODRIGUES.

Foram escolhidas as melhores e mais emblemáticas vozes portuguesas da actualidade para cantarem o repertório que marcou essa última noite no L’Olympia. MARIZA, CAMANÉ, ANA MOURA, CARMINHO, RICARDO RIBEIRO E CELESTE RODRIGUES. Cada um interpretará três temas, e para que o ambiente possa ser o mais parecido com o vivido em Paris, os artistas serão acompanhados pelos mesmos músicos que estiveram presentes no L’Olympia.

Acreditamos que nestas duas noites, os sentimentos vão estar à flor da pele, esta também será uma noite imperdível, e AMÁLIA esteja onde estiver , por certo estará a sorrir.

CAMPO PEQUENO 11 e 12 DE DEZEMBRO


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.