EnglishPortuguês

Teatro das Figuras será jardim da "Flor de Fado" de Mafalda Arnauth

Arquivo - Abril 12, 2009
A artista apresenta o seu mais recente álbum, ‘Flor do Fado’, um trabalho que procura ser o jardim onde a sensibilidade, o amor, a diversidade, a beleza e a incondicionalidade de existir possam encontrar a sua casa, a sua transparência.

A artista lançou este último disco nos passados dias 1 e 2 de Abril, na sala Les 3Baudets, em Paris.

Trata-se de um trabalho mais intimista, que procura revelar a verdadeira essência do fado. Através da música, a fadista volta a representar o nosso país e a nossa cultura.

A acompanhar Mafalda Arnauth vão estar os músicos Luís Pontes (viola clássica), Luís Guerreiro (guitarra portuguesa) e Fernando Júdice (baixo acústico).

A menina que tinha uma voz e forma únicas de cantar o fado, é hoje uma das artistas mais relevantes no panorama musical português. Os seis álbuns que editou até agora já a levaram a actuar em algumas das maiores salas de espectáculo do nosso país e do estrangeiro.

Os bilhetes, para a primeira plateia, custam 18 euros, maiores de 65 anos pagam apenas 13,5 euros. Para a segunda plateia, os ingressos custam 14 euros, maiores de 65 pagam 10,5 euros. Todos os menores de 30 anos pagam apenas cinco euros.

CM


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.