EnglishPortuguês

Mafalda Arnauth para ver e ouvir em Barcelos

Arquivo - Maio 26, 2009
Mafalda Arnauth actua esta sexta-feira em Barcelos, no âmbito do programa municipal Subscuta. A fadista apresenta o seu quinto álbum de originais “Flor de fado”.

Nascida em Lisboa, a 4 de Outubro de 1974, Mafalda Arnauth surge no fado, em 1995, quando participa num espectáculo no Teatro S. Luís, ao lado de alguns dos grandes nomes do Fado. A partir dessa altura, nunca mais parou, passando por vários palcos no estrangeiro (Luxemburgo, Alemanha, França, Espanha e Inglaterra) e um pouco por todo o país.

 

O seu primeiro trabalho discográfico, com produção de João Gil, foi editado em Setembro de  1999. Desde então, Mafalda Arnauth assumiu-se como uma das grandes vozes do fado – e da música portuguesa – e como personagem principal no ressurgimento de popularidade deste género.

 

Mafalda Arnauth trouxe ao fado a sua contribuição não só como intérprete, mas também como letrista e compositora. Contribuições invulgares neste género e que dão aos discos de Mafalda Arnauth um cunho cada vez mais pessoal.

 

Em Agosto do ano passado, lançou o seu quinto álbum de originais “Flor de fado”. O mesmo trabalho que vem apresentar a Barcelos, na próxima sexta-feira à noite.

 

No auditório S. Bento Menni, a fadista estará em palco acompanhada por Luis Guerreiro, na guitarra portuguesa; António Neto, na viola de fado; Ramon Maschio, na viola clássica; e Fernando Júdice, na viola baixo.


O concerto está marcado para as 22 horas. O bilhete custa 10 euros.




Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.