EnglishPortuguês

Celeste Rodrigues - Meu Corpo

Videos - Novembro 21, 2009

Celeste Rodrigues numa interpretação fabulosa, integrante do espectáculo "Cabelo Branco é saudade" que levou á cena com outros fadistas.


Artigos Relacionados


Comentários
#1 jaumecoy 2009-11-22 11:57 Ouvir esta mulher é abrir a caixinha de Pandora, onde estão as lágrimas de amor, riso, pranto, saudade e dos sentimentos todos, essas lágrimas que nos fazem sentir melhor misturadas com as palavras ditas pela grande Celeste.
saudações desde Barcelona
jaume
Citação
#2 PROFESSOR DOUTOR CARLOS CÔRTE-REAL E AMARAL 2010-03-09 08:14 Escutar, sentindo, a Celeste Rodrigues é sempre um privilégio multidimensiona l, ou melhor, é indefinidamente uma inalterável surpresa pela excelência que sempre se lhe descobre ? cada vez mais ? na imensa Alma de Fadista que embarga e detém, e que a todos a presenteia sem protagonismos inapropriados para os Grandes de todos os Tempos, e que, obsequeia com a vastíssima bem como tão suave ternura de quem, nada tem, nada possui; mas, simplesmente, frui tão-somente do próprio FADO impoluto, espontâneo e independente?

(continua)
Citação
#3 PROFESSOR DOUTOR CARLOS CÔRTE-REAL E AMARAL 2010-03-09 08:19 Mas, dizia: acima de tudo, e não abstraindo o eventual e máximo interesse que, para muita gente possa ter, o que atrás foi aqui proclamado (isto é, no primeiro segmento deste meu testemunho partilhado), estar e conviver com a Grande Celeste Rodrigues, não seja ela sublime e genética representante de uma relevante parte da História do próprio Fado, na qual, uma boa fracção da Família que a viu nascer, crescer e surgir no meio deste nosso povo sempre em demanda de renovadas emoções e de diferentes sonoridades que habitam esta tão misteriosa Lusa Alma - feita POESIA e CANÇÃO… Citação
#4 PROFESSOR DOUTOR CARLOS CÔRTE-REAL E AMARAL 2010-03-09 08:26 (continuação e término)

É, efectivamente, sempre um deleite que muito honra quem tem realmente conveniente acesso a esta tão inolvidável conjuntura, tal como eu testemunho já ao longo de muitos anos que fez solidificar entre ambos uma grande amizade síncrona e compartilhada com integral espontaneidade, sobretudo num terno e doce carinho que se fez eterno bem-querer, que só uma Grande Alma, como é a da Celeste Rodrigues pode fazer alguém conquistar e aprimorar ? assim como o foi o meu caso pessoal.

Simplesmente, esta Minha Eterna Gratidão, benquista e dilecta Celeste Rodrigues!
Este sempre constante e devotado amigo, tal como seu mais fiel admirador, ou melhor, atento audiente e adepto, que se encontra sempre ao dispor.

Bem-haja!

Carlos Côrte-Real e Amaral
Citação
Rentabilize o seu negócio!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.