EnglishPortuguês

Passatempo Portal do Fado/ Ana Laíns

Arquivo - Abril 19, 2010
O Portal do Fado tem 3 entradas para oferecer para o espectáculo de Ana Laíns no Instituto Franco-Português a 9 de Maio.

Ana Lains formou-se nos palcos e o seu percurso de uma década é recheado de viagens, mas também de regressos - ao fado e à música tradicional portuguesa, as suas linguagens de eleição.

No momento em que editou o sucessor de «Sentidos», o aclamado álbum de estreia com data de 2006, Ana Lains assinala igualmente 10 anos de canções - marca que lhe garante uma bagagem especial na hora de subir ao palco e verter sentimentos
para o microfone. Esta «diva de um fado diferente», como a descreveu a imprensa grega, está aberta ao imprevisto e recentemente gravou ao lado de Boy George, estrela pop britânica que se apaixonou pela sua voz.
 
Agora vem «Quatro Caminhos», disco em que volta a contar com a preciosa cumplicidade de Diogo Clemente na produção e direcção musical. Amélia Muge, José Manuel David e Filipe Raposo, entre outros, são alguns dos nomes que participam no novo álbum, um registo que confirma a versatilidade e maturidade
de uma cantora que canta como mais ninguém. Em estúdio e em palco, onde as emoções se soltam sem rede. Nas palavras da própria Ana Laíns, este novo espectáculo “é um concerto misto de emoções e caminhos. Uma viagem ao universo de cariz português que vai dar ao fado tradicional, ao cancioneiro, proporcionando momentos onde se comprova a universalidade da música portuguesa.”

Instituto Franco Português | Lisboa | 9 de Maio | 21:30

O Portal do Fado tem 3 entradas para oferecer para este espectáculo. Para se habilitar a ganhar uma delas clique aqui.


Artigos Relacionados


Rentabilize o seu negócio!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.