EnglishPortuguês

Carlos do Carmo recebe Chave da Cidade de Santiago do Cacém

Arquivo - Março 13, 2012
Carlos do Carmo vai receber a Chave da Cidade de Santiago do Cacém. A proposta feita pelo Presidente da Câmara Municipal foi aprovada por unanimidade pela Câmara e A.M.

Nas comemorações dos 38 anos do 25 de Abril, Carlos do Carmo é o convidado da Câmara Municipal para o concerto comemorativo da Revolução de abril que a autarquia oferece à população. Concerto que se realiza na noite do dia 24 de abril, às 21h30 na Quinta do Chafariz.

Trata-se de uma justa homenagem a Carlos do Carmo.
A entrega da Chave da Cidade visa, segundo o Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém o reconhecimento do Município a um “homem de abril que ao longo da sua vida sempre defendeu os valores da liberdade e da democracia e trata-se também da entrega de um elevado galardão a alguém de grande mérito que nos visita”.

Até aqui somente em duas ocasiões a Chave da Cidade de Santiago do Cacém tinha sido atribuída: à Associação 25 de Abril e ao ex- Presidente da República, Jorge Sampaio.

Carlos do Carmo vai apresentar em Santiago do Cacém vários temas que marcaram a sua carreira e que se tornaram grandes sucessos populares, tais como “Por Morrer uma Andorinha”, “Duas Lágrimas de Orvalho”, “Bairro Alto”, “Gaivota”, “Canoas do Tejo”, “Os Putos”, “Lisboa Menina e Moça” ou “Estrela da Tarde”, mas também temas mais recentes do seu ultimo álbum gravado em 2010 com Bernardo Sassetti.

Neste concerto, o fadista vai ainda interpretar um tema com letra de José Saramago, tema que só interpreta em espetáculos de abril.Rostos Online


Artigos Relacionados


REVELADO o grande segredo de Cristina Ferreira!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.