EnglishPortuguês

Helena Sarmento leva Fado dos Dias Assim à Alemanha, Polónia e França

Arquivo - Março 30, 2014
No dia 4 de Abril Helena Sarmento atua no Leopold-Hoesch-Museum, em Düren (Alemanha) e no dia 5 de Abril no Katowice Theatre, em Katowice (Polónia).

Esta estreia de Helena Sarmento na Alemanha e Polónia é aguardada com muito expectativa estando de há muito esgotados os bilhetes para o concerto na Alemanha e também praticamente esgotada a sala do Katowice Theatre.

Regressa a Portugal para um concerto no Porto (no dia 10 de Abril) e outro na Casa das Artes de Felgueiras (na noite de 24 de Abril, por ocasião das comemorações do Dia da Liberdade).

No dia 25 de Abril actuará também no âmbito das comemorações do Dia da Liberdade, no Theatre Jacques Prévert, em Aulnay-sous-Bois (Paris) e no dia 27 de Abril será a vez de Lyon ouvir a fadista.
Em palco será acompanhada por Samuel Cabral (guitarra portuguesa) e Paulo Faria de Carvalho (viola).

De referir que à semelhança do que sucedeu com Fado Azul, o seu primeiro disco, editado em 2011, em breve o Fado dos Dias Assim (2013) entrará no circuito comercial internacional, pela mão da Sunset-France.

Fado Azul (que sob responsabilidade da editora francesa recebeu, para o Resto
do Mundo, a denominação “Fado Eternel”) está disponível na Alemanha, Áustria, Benelux, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Hong-Kong, Itália, Japão, Reino Unido, República Checa e Suíça.


Artigos Relacionados


Rentabilize o seu negócio!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.