EnglishPortuguês

Fadista Carla Pires esgota concertos em Viena com 6 meses de antecedência

Arquivo - Julho 28, 2014
A fadista Carla Pires atuou no sábado (26) no Teatro Spittelberg, em Viena, em dois concertos com bilhetes esgotados, disse à Lusa fonte da sua produtora.

«O concerto das 19:30, no sábado, esgotou há seis meses, tendo-se optado por uma sessão extra, às 15:30, que se encontra também lotada», disse a mesma fonte.

Esta é a segunda vez que Carla Pires se apresenta na capital austríaca, desta feita acompanhada por Eurico Machado, na guitarra portuguesa, e Pedro Pinhal, na viola. Carla Pires estreou-se em Viena, em 2008, na sala Sargfabrik.

No primeiro semestre deste ano, a fadista realizou 41 concertos por diversos países europeus e também no Uruguai e Argentina, disse a produtora da cantora, que antecipou que, até ao final do ano, a intérprete de «Fado Sombra» continuará em concertos pela Europa.

Carla Pires, segundo a mesma fonte, vai atuar «pela primeira vez na Coreia do Sul, no dia 01 de outubro, no âmbito do festival Oulsan».

Ainda «em outubro, Carla Pires entra em estúdio para as gravações do seu próximo álbum, o terceiro da carreira», acrescentou. Lusa


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.