EnglishPortuguês

Madur celebra 10 anos de carreira com novo álbum

Arquivo - Abril 14, 2016
Os 10 anos de carreira de Madur são marcados pelo regresso da fadista às origens com a edição de um novo álbum homónimo.

“Vem de ” é o tema que antecipa o segundo álbum de Madur, disponível a partir de 22 de abril.

“Vem de ” está prestes a chegar. O single anuncia o novo álbum de Madur com direito a uma tournée internacional. Depois de vários concertos nas mais emblemáticas salas nacionais e internacionais, no tema “Vem de ” Madur volta dessa viagem de emoções com uma nova sonoridade.

Madur explica o presságio em “Vem de ”: “Quando ouvi o tema achei-o maravilhoso porque tem uma sonoridade e ritmo que eu ainda não havia explorado enquanto fadista". A letra aborda um romance moderno cheio de cor e musicalidade. “Vem de ” solta a “alegria e o sotaque” do norte, onde a fadista nasceu.

O disco Madur foi produzido pela Tejo MusicLab com a coordenação de Diogo Clemente e Valter Rolo. O álbum é composto por 12 temas, 7 dos quais originais e 5 fados tradicionais com poemas e arranjos originais. Ângelo Freire e Guilherme Banza (guitarra portuguesa), Diogo Clemente (viola clássica), António Quintino (contrabaixo), André Silva (percussão) e Valter Rolo (teclados) juntam-se a Madur para uma viagem de exploração de novas sonoridades sempre com a roupagem fadista enraizada.

Madur chega às lojas a 22 de abril e apresenta-se ao vivo a 19 de abril no Museu do Fado em Lisboa e a 16 de junho na Casa da Música.


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.