EnglishPortuguês

Ana Moura na capa da Songlines

Arquivo - Agosto 25, 2016
A poucas semanas de retomar a digressão europeia, Ana Moura é capa da mais recente edição da revista britânica Songlines, a publicação de referência da World Music.

Moura still believes traditional fado does not need any sort of radical revolution. But she does not ignore fado's history either and knows that every great performer – with Amália obviously at the very top – changed the popular perception of what the genre could and should be.

A artista actua no próximo dia 26 de Setembro em Londres, no Barbican Center. Esta será a sua segunda apresentação londrina do ano, depois de um primeiro concerto em Abril no Cadogan Hall, que viu as suas 1000 cadeiras esgotarem com três meses de antecedência.

A Songlines analisa, nesta última edição, o trabalho de Ana Moura ao longo dos últimos dois álbuns, através dos quais reafirmou a sua identidade artística na exploração de sonoridades habitualmente distantes do Fado que, na sua música, se fundem num único estilo e abrem um novo ciclo para a música portuguesa.

"Moura" encontra-se desde o lançamento no top nacional de vendas e atingiu recentemente a marca de dupla platina. Continua a caminhar juntamente com "Desfado", ambos no Top 10 dos mais vendidos em Portugal.


Artigos Relacionados


Compramos o seu carro pelo melhor preço!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.