EnglishPortuguês

Ana Moura - Moura (re-edição)

Discos - Novembro 29, 2016
Universal Music / 2016
Edição super deluxe inclui CD e DVD extra com concerto gravado este ano no Coliseu do Porto e documentário produzido pelo Observador com imagens inéditas que mostram o outro lado da Tour Moura.

Um ano após a sua edição, "Moura", o 6.º álbum de estúdio de Ana Moura, é reeditado em dois novos formatos: uma edição Super Deluxe em digipack, que junta ao CD de "Moura" um CD e 2 DVDs extra: um DVD com a gravação do concerto deste ano no Coliseu do Porto e um CD com o respectivo áudio. Esta edição especial marca o culminar da digressão de "Moura", que passou pelas maiores salas do país e continua na estrada, e que se encontra registada num segundo DVD com um documentário com cerca de 1 hora, realizado pelo . A equipa deste jornal online seguiu Ana Moura em várias datas da tour, captando momentos inéditos de bastidores, mostrando a artista e todos os intervenientes que a levaram a este ponto da sua carreira. Esta será uma edição limitada.

O segundo formato, com edição física e digital, é um duplo CD com "Moura" e o CD ao vivo captado no Coliseu do Porto. Os fãs terão a oportunidade de recordar a magia destes concertos, num alinhamento que, para além das novas canções, como "Dia de Folga" ou "Tens os Olhos de Deus", inclui temas como "Valentim", "Leva-me Aos Fados", "Os Búzios" ou o incontornável "Desfado".

"Moura" foi já galardoado com o Disco de Dupla Platina e está há 46 semanas consecutivas no TOP 10, disputando muitas vezes os lugares cimeiros com o anterior "Desfado", este há 204 semanas no TOP de vendas e muito perto de chegar às 6 Platinas, reforçando a marca de disco nacional mais vendido da última década.


Artigos Relacionados


REVELADO o grande segredo de Cristina Ferreira!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.