EnglishPortuguês

Mariza nos Coliseus de Porto e Lisboa em Maio e Junho

Arquivo - Janeiro 07, 2018
Mariza apresenta o sétimo álbum de estúdio, “Fado Bailado”, em primeira mão nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Estes dois concertos intimistas nos Coliseus acontecerão a 30 de Maio no Porto e a 2 de Junho no Coliseu dos Recreios, e os espectadores terão a possibilidade de ouvir as novas músicas da fadista ao vivo em dois dos palcos mais nobres do país.

O novo álbum “Fado Bailado” deverá ter lançamento marcado para o mês de Março deste ano, e que marcará a estreia de Mariza como autora, pois um dos temas do novo disco inspira-se num poema escrito pela própria, denominado de “Só”. Produzido pelo espanhol Javier Limón, que também assinou os anteriores álbuns “Terra” (2008) e “Mundo” (2015), o disco é composto por 14 novos temas.



Em poucos anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores portugueses, para uma das mais aplaudidas estrelas mundiais.

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais e apresenta agora em primeira mão ao público português o seu mais recente disco.


Artigos Relacionados


Comentários
#1 José Ribeiro Pinto 2018-01-07 21:21 Plenamente de acordo com o que li.
A Mariza é unica, parabéns Mariza
Citação
Rentabilize o seu negócio!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.