EnglishPortuguês

Marco Rodrigues esgota concerto na Casa da Música

Arquivo - Abril 18, 2018
Diogo Piçarra que recentemente viu a sua participação no Festival da Canção 2018 envolta em polémica, será convidado especial do fadista no concerto deste sábado.

Depois de ter esgotado com grande sucesso o Capitólio, em Lisboa, Marco Rodrigues acaba de anunciar nas suas redes sociais que o concerto na Casa da Música deste sábado, 21 de abril, está também esgotado. O fadista anunciou ainda que, à semelhança do que aconteceu em Lisboa, Diogo Piçarra será seu convidado no Porto.

Nestes concertos Marco Rodrigues apresentará as canções do recente álbum “Copo Meio Cheio”, para o qual Diogo Piçarra compôs o single “O Tempo”, que se tem revelado um enorme êxito, contando já com 4,2 Milhões de visualizações no YouTube/Vevo.



Neste álbum, Marco Rodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional. Além de Diogo Piçarra, também colaborou com Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro), ou Boss AC.

E é este o álbum que serve de mote a uma Tour Nacional, cujos primeiros concertos começam a ser anunciados.


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.