EnglishPortuguês
Archive - Dezembro 05, 2007
chainho.jpg
António Chainho apadrinha 1º Curso de Guitarra Portuguesa no Funchal

O guitarrista António Chainho foi convidado para apadrinhar o 1º Curso de Guitarra Portuguesa, na cidade do Funchal, ministrado pela Associação Cultural Encontros da Eira (ACEE). 

A apresentação do mesmo ao público tem lugar no próximo sábado, dia 8 de Dezembro, pelas 15:45h, nas instalações da CAMFOR (local onde se realiza o curso), com a presença de António Chainho e dos 14 alunos já inscritos.

De acordo de Jorge de Sousa, Presidente da ACEE, a presença de António Chainho vai não só valorizar a iniciativa, como também dar a oportunidade, aos novos alunos, de contactarem em directo com aquele que é, provavelmente, um dos melhores guitarristas do mundo.

Sem sombra de dúvida, António Chainho é, actualmente, o maior embaixador da guitarra portuguesa! Os convites para tocar no estrangeiro não param! Depois de já ter actuado, este ano, na República da Sérvia, na República de Montenegro, na Estónia, em Itália e em Inglaterra, o guitarrista recebeu mais um convite para tocar na Ilha Formosa. O concerto é no próximo dia 15, no âmbito do International Human Rights Day Festival, no C.K.S. Memorial Hall.

Uma vez mais, o guitarrista António Chainho foi convidado para abrilhantar a festa de Reveillon do Forte São Francisco Hotel, em Chaves, festa essa que começa no dia 29 de Dezembro e termina com o nascer do dia 1 de Janeiro de 2008!

António Chainho actua nos dias 30 e 31 de Dezembro, sendo que, a última noite do ano de 2007 encerra com o tradicional fogo-de-artifício, à meia-noite, para mais tarde continuar com o ritual "o esconjuro das bruxas", com a participação de um bispo, um diabo e um bruxo!


Related Articles


REVELADO o grande segredo de Cristina Ferreira!
Rentabilize o seu negócio!

Social Network

     

Newsletter

Subscribe our Newsletter.
Stay updated with the Fado news.

Portal do Fado

© 2006-2024  All rights reserved.