EnglishPortuguês
Arquivo - Março 05, 2008
camane05.jpg
Camané apresenta “Sempre de Mim” em Sintra

Depois de “Uma Noite De Fados” (1995), “Na Linha Da Vida” (1998), “Esta Coisa Da Alma” (2000) e “Pelo Dia Dentro” (2001), “Como Sempre…Como Dantes” (2003) e do DVD “Ao Vivo No S. Luiz” (2006), o aguardado regresso de Camané acontece com “Sempre de Mim”. Terminadas as gravações, Camané revela-nos aquele que é o seu primeiro registo de estúdio em seis anos.

Apesar de se centrar principalmente no Fado Tradicional, com algumas das suas escolhas de sempre: poemas de Fernando Pessoa e Pedro Homem de Mello, métricas irresistíveis de Manuela de Freitas ou as inconfundíveis melodias de José Mário Branco; o fadista não quis deixar de arriscar novas melodias, novas linguagens musicais com temas inéditos de Alain Oulman ou um “fado” de Sérgio Godinho, entre outras surpresas...

Assim, é já no próximo dia 4 de Abril, no Centro Cultural Olga Cadaval, que o público poderá ouvir, em primeira mão, os temas que compõem este novo trabalho, num espectáculo preparado em pormenor, com a sobriedade que caracteriza o fado de Camané.

A acompanhá-lo estarão:
José Manuel Neto - guitarra portuguesa
Carlos Manuel Proença - viola
Paulo Paz - contrabaixo



Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.