EnglishPortuguês

Apoio ao Cliente

Politica de segurança e Privacidade
O Portal do Fado garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus utilizadores. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura, que impede a sua perda ou manipulação.

O Portal do Fado não divulga nem vende os dados dos seus utilizadores a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O acesso à informação é restrito, sendo utilizada para o processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e assistência pós-venda. Pontualmente o Portal do Fado poderá utilizar esta informação para comunicações de marketing ou campanhas promocionais.

Todos os utilizadores têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Portal do Fado poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

Email: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email



Esclarecimentos, sugestões e Reclamações


Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser endereçado ao Portal do Fado, através do email: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

 


Não deixe o seu negócio pendurado!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.