 HM Música / 2018 Produzido por José Mário Branco e gravado nos estúdios Atlântico Blue, em Paço de Arcos, entre Abril e Maio de 2018.
 Valentim de Carvalho / 2018 Depois de toda a poesia cantada por Amália, desde o início da década de 50, e de todos os fados que Alain Oulman lhe escreveu a partir de 1959, seria esperável que o repertório da cantora seguisse um caminho mais erudito.
 Sony Music / 2018 Teresinha Landeiro é autora da maioria dos onze poemas que gravou no CD, aos quais juntou um tema que lhe ofereceram, "Lisboa Marcha Assim", de Fernando Jorge Alves e António José Alves.
 Warner Music / 2018 Diz o Dicionário dos Símbolos que "... o número 7 (sete) representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade.
 Sony Music / 2018 Não começou bem mas acabou bem. Em 2017, Jorge Fernando estava insatisfeito com um disco que andava a preparar e disse isso mesmo em entrevistas.
 Warner Music / 2018 Sempre cantou Marceneiro mas nunca tinha pensado num disco só com fados dele. Até que um clique lhe iluminou o pensamento e, a partir da obra deste gigante do fado, Camané gravou um disco magnífico, que une o melhor dos dois no retomar de uma obra eterna.
 Edição de autor / 2018 E se a guitarra portuguesa deixasse de ter fronteiras e o estilo musical, a atitude e as composições fossem radicalmente diferentes da abordagem tradicional?
 Companhia Nacional de Mùsica / 2018 O novo CD de Gonçalo Salgueiro, “Mãe”, assinala o regresso da etiqueta discográfica Estoril, aos álbuns originais, nove anos depois da morte do seu fundador, Manuel Simões.
 Alma Mater Records / 2018 Foi uma das maiores figuras da nova geração de fadistas nos anos 90, sempre com uma postura arrojada e desafiante e uma voz esplendorosa.
 Edição de Autor / 2018 Helena Sarmento é um desses seres que chegam discretos e disponíveis, se expõem sem reservas, sem redes; um desses seres que sabem encontrar caminhos próprios.
 Universal Music / 2018 Não é um disco de fado como se podia esperar. E um disco de sons felizes, de piano e contrabaixo, com a guitarra portuguesa em pano de fundo.
 AVM Music Editions / 2018 Considerado por alguns como “o Príncipe da Melancolia” ou como “o mais contemporâneo dos fadistas”, Duarte apresenta (ou apresenta-se) “Só a Cantar”.
Portal do Fado
© 2006-2024 All rights reserved.
|