EnglishPortuguês

Grande Gala de Fado de Serpa homenageia a fadista Fernanda Oliveira

Arquivo - Janeiro 16, 2009
No dia 24 de Janeiro será levada a efeito a Grande Gala de Fado que irá homenagear a fadista alentejana Fernanda Oliveira.

A Saberes e Encantos juntamente com outros grandes nomes do Fado de Lisboa, irão prestar  homenagem a Fernanda Oliveira que já é considerada na gíria fadista lisboeta - A Grande Dama do Fado do Alentejo. Este evento terá lugar em Serpa.

Nesta Grande Gala de Fado irão estar presentes: Ana Maurício (sobrinha de Fernando Maurício), Luis de Matos, Tina Santos, Sara Correia, Victor Miranda entre outros fadistas.


Artigos Relacionados


Comentários
+1 #1 joao almeida 2009-01-18 11:51 parabens a Fernanda merece esta festa porque ela alem de cantar muito bem é muito humilde .eu estive a apresentar o concurso de fado da acof (onde ela ficou e 3ºlugar)e gostei muito da Fernanda .força pra frente tu podes conseguir um beijinho Citação
+1 #2 João Cataluna 2009-01-22 13:39 Como poderia ficar indiferente a tamanha e merecida homenagem á menina dos nossos olhos, claro que as asas que tens já estão a passar o rio para outras paragens e tu és capaz porque sabes, tens muita qualidade, muita humildade e muito bonita por dentro.
Beijos até sábado.
Citação
+2 #3 NUNO FERREIRA 2009-01-22 20:32 Fernanda sempre acreditamos em si,desde a primeira vês que a vimos,vimos logo em si humildade,trans parencia e bondade,o seu fado é o FADO verdadeiro,o fado que nos deixou a nossa AMÁLIA E O NOSSO FERNANDO MAURICIO,o fado da verdade,NÂO É FADISTA QUEM QUER MAS SIM QUEM NASCEU FADISTA,BENVIND A AO FADO O MESMO ESPERA POR SI E TEM-NA COMO NÓS NO CORAÇÂO,PARABEN S FERNANDA OLIVEIRA E FELICIDADES,VOC Ê É A MAIOR VOZ DE FADO DO ALENTEJO,QUE CANTOU E ENCANTOU A CAPITAL DO MESMO-LISBOA—BEIJINHOS —NUNO FERREIRA E CRISTINA VENTURA Citação
+1 #4 antonio caeiro 2009-01-22 21:09 é fadista sim senhor.Abraços do companheiro de luta Citação
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.