EnglishPortuguês

"Fados de amor e pecado", o novo disco de Ana Sofia Varela

Arquivo - Setembro 15, 2009
Ana Sofia Varela está de volta com um novo trabalho "Fados de amor e pecado", cuja apresentação ao vivo está agendada para 10 de Outubro no CCB.

Ana Sofia Varela dispensa apresentações. Desde as suas primeiras actuações em público em que cantava à sua maneira temas de Amália Rodrigues, passando pelo seu disco de estreia com título homónimo editado em 2001, até ao convite do realizador Carlos Saura para integrar o elenco do filme "Fados", muitas foram as etapas que lhe granjearam o reconhecimento do público.

Na sua nova aventura discográfica, Ana Sofia Varela faz-se acompanhar de José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira, Marco Oliveira e Diogo Clemente na viola, Zé Nabo e Ricardo Cruz no baixo, os cúmplices desta paixão cujo resultado só poderia ser um disco feito com muito amor.

"Fados de amor e pecado" é composto de 12 temas especialmente concebidos e pensados para a voz singular de Ana Sofia Varela. O projecto é arquitectado por uma das mais importantes duplas criativas da música portuguesa: João Gil e João Monge, música e letra respectivamente.

Tanto um como outro dispensam apresentações, sendo sobejamente reconhecido o seu trabalho em variadíssimos projectos musicais, sendo igualmente inesquecíveis os êxitos que ostentam a sua assinatura, emprestados a bandas como os Trovante, Ala dos Namorados, Cabeças no Ar ou Aldina Duarte.

Este CD com edição prevista para o próximo dia 6 de Outubro, terá a sua primeira apresentação ao vivo no dia 10 de Outubro no Centro Cultural de Belém.




Artigos Relacionados


Comentários
#1 raquel figueiredo 2009-10-12 13:49 As letras são boas, as melodias igualmente… mas a voz não se adequa à intensidade que estes poemas precisam. Já tinha ouvido falar nos
"FADOS DE AMOR E PECADO" mas fiquei com a ideia que não eram para a Ana Sofia Varela mas sim para uma promessa de voz minhota. Posso dizer que cheguei a ouvir algumas musicas e nessa altura fiquei deslumbrada com tamanha voz…mas quem sou eu para avaliar?!… uma mera apreciadora de boa musica…
Citação
Atraia mais clientes e mais negócios!
Rentabilize o seu negócio!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.