EnglishPortuguês

Portal do Fado na RTP

Entrevistas - Outubro 16, 2009
O programa da RTP, "Filhos da Nação" dá a conhecer personalidades que se têm distinguido no panorama cultural português. O Portal do Fado esteve lá... Veja o vídeo!

Num país que para muitos é cinzento, alguns, com muito trabalho, determinação e talento, fazem a diferença. São os Filhos da Nação.

Ao longo de 29 minutos, cada programa dará a conhecer um filho desta nação, Portugal, que ao invés do que muitos dizem, não é sinónimo de um país conformado e sem iniciativa.

A juntar a esta aparição televisiva, temos ainda a satisfação gratificante de poder anunciar que o Portal do Fado registou no dia em que se comemorou o 10º aniversário da morte de Amália Rodrigues, o maior numero de visitas diário, até hoje registado.
Foram 5658 os vistantes que procuraram o Portal do Fado para saber mais sobre a efeméride e sobre Amália Rodrigues. O dia seguinte registou igualmente uma avalanche de visitas embora ligeiramente inferior tendo a fasquia ficado nos 5163 visitantes.

O Portal do Fado é já, e sem sombra de dúvida, a grande e mais importante referência do Fado na Internet.

O nosso trabalho, na medida do que nos é possível fazer, procura prestigiar o fado, a nossa cultura e o nosso país. Este é um projecto abrangente em que todos são participantes, Sérgio Miranda e Miguel Amaral como seus fundadores, e todos quantos nos visitam, pois sem a visita assídua dos nossos utilizadores este projecto não faria qualquer sentido.
O nosso muito obrigado por isso a todos quantos nos visitam diariamente!



Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.