EnglishPortuguês

Fado no eléctrico 28

Arquivo - Junho 05, 2010
Este ano á semelhança dos anteriores o programa das Festas de Lisboa 2010 inclui «Fado nos Eléctricos»,  que trará actuações itinerantes entre o Martim Moniz e o cemitério dos Prazeres (eléctrico 28).

Esta semana destaca-se o fado também de outros modos, já que na quinta-feira (3 de Junho), é o dia da abertura oficial da «Festa do Fado» no Museu do Fado, com José Manuel Neto na guitarra e Camané na voz, pelas 19:00 horas.

Até ao final do mês, a Festa do Fado estará a decorrer estar no Museu do Fado, no Castelo de São Jorge, na Fábrica Braço de Prata, no Chapitô e no Miradouro de Santo Estêvão.

 

Os 23 arraiais das Festas de Lisboa´10 estarão espalhados por 17 bairros da cidade: Ajuda, Alcântara, Campo Grande, Campolide, Carnide, Nossa Senhora de Fátima, Prazeres, Pena, Santa Catarina, Santa Engrácia, Santa Maria de Belém, Santa Maria dos Olivais, Santos-o-Velho, São Cristovão e São Lourenço, São Paulo e São Vicente de Fora.


Artigos Relacionados


Comentários
#1 catia maciel 2010-11-09 13:36 olá,

aqui fica uma nota sobre a dificuldade que é andar no 28 sem sr roubado por um dos Srs carteiristas que impunemente "trabalham" na cidade.

Já cheguei a contar 7 carteiristas em acção no eléctrico 28, sim, ao mesmo tempo.

Toda a gente os conhece (polícia guarda freios, população.

Estes Srs. já deram entrevistas para a SIC e Visão, já disseram publicamente que "ganham" 200 euros por casa hora de "trabalho", um deles até tem um BMW comprado com o dinheirito de tão nobre "profissão".

Os guarda freios que lhes fazem frente, enfrentam sanções disciplinares por parte da Carris e "esperas" violentas por parte destes grupos de (in)prestáveis trabalhadores.

Assim se vive em Lisboa!
Citação
Compramos o seu carro pelo melhor preço!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.