Fado no eléctrico 28
Arquivo - Junho 05, 2010
Este ano á semelhança dos anteriores o programa das
Festas de Lisboa 2010 inclui «Fado nos Eléctricos», que trará actuações itinerantes entre o Martim Moniz e o
cemitério dos Prazeres (eléctrico 28).
Esta semana destaca-se o fado também de outros modos, já que na
quinta-feira (3 de Junho), é o dia da abertura oficial da «Festa do
Fado» no Museu do Fado, com José Manuel Neto na guitarra e Camané na
voz, pelas 19:00 horas.
Até ao final do mês, a Festa do Fado estará a decorrer estar no Museu do Fado, no Castelo de São Jorge, na Fábrica Braço de Prata, no Chapitô e no Miradouro de Santo Estêvão.
Os 23 arraiais das Festas de Lisboa´10 estarão espalhados por 17 bairros da cidade: Ajuda, Alcântara, Campo Grande, Campolide, Carnide, Nossa Senhora de Fátima, Prazeres, Pena, Santa Catarina, Santa Engrácia, Santa Maria de Belém, Santa Maria dos Olivais, Santos-o-Velho, São Cristovão e São Lourenço, São Paulo e São Vicente de Fora.
Artigos Relacionados
Comentar
aqui fica uma nota sobre a dificuldade que é andar no 28 sem sr roubado por um dos Srs carteiristas que impunemente "trabalham" na cidade.
Já cheguei a contar 7 carteiristas em acção no eléctrico 28, sim, ao mesmo tempo.
Toda a gente os conhece (polícia guarda freios, população.
Estes Srs. já deram entrevistas para a SIC e Visão, já disseram publicamente que "ganham" 200 euros por casa hora de "trabalho", um deles até tem um BMW comprado com o dinheirito de tão nobre "profissão".
Os guarda freios que lhes fazem frente, enfrentam sanções disciplinares por parte da Carris e "esperas" violentas por parte destes grupos de (in)prestáveis trabalhadores.
Assim se vive em Lisboa! Citação