EnglishPortuguês

Portal do Fado completa hoje 4 anos de actividade em prol do Fado

Arquivo - Outubro 16, 2010
O Portal do Fado apaga hoje 4 velinhas e apesar da, ainda tenra idade, é já "gente grande" no universo fadista.

O Portal do Fado constitui-se hoje como uma referência obrigatória e importantíssima na Internet no que ao Fado e à sua divulgação diz respeito.

Este projecto idealizado por Miguel Amaral e concretizado em colaboração com  Sérgio Miranda e a Screentype ( não esquecendo todos os colaboradores que incansavelmente contribuem para fazer do Portal um veículo de informação abrangente e actualizado) revela-se hoje uma aposta ganha, na divulgação do Fado, na revelação de novos valores e na consolidação e revitalização do seu imenso legado pela referência aos nomes que a história eternizou.

Por isto, o nosso empenho é cada vez maior, e a dinamização deste trabalho junto de entidades e personalidades ligadas ao fado não deixa por isso de ser imprescindível.


Artigos Relacionados


Comentários
#1 Tremdesmantelado 2010-10-19 22:27 Parabéns e desejo-lhes as maiores felicidades. Com admiração… Citação
#2 ACDF 2010-10-23 11:04 Muitos parabéns a toda a equipa que faz o Portal do Fado. Bom trabalho meus senhores! Muito obrigado em nome da associação cultural para a divulgação do Fado-Suiça. Bons augúrios para todos vós e que continuem por muitos anos mais.
Abraços fadistas
Pela ACDF.
Citação
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.