EnglishPortuguês

César Matoso vence finalíssima do Fado

Concertos - Maio 31, 2011
O fadista de Alte foi o vencedor do 12.º Concurso de Fado do Concelho de Vila do Bispo, interpretando os fados “Loucura” e “Canto o Fado”.

Ao vencedor foi atribuído um prémio monetário de 600 euros e um voucher patrocinado pelo Martinhal Resort.

A segunda classificada foi a fadista Inês Gonçalves (Moura) que interpretou os temas “Povo que lavas no rio” e “Há Festa na Mouraria”, tendo recebido um prémio no valor de trezentos euros e um voucher patrocinado pelo Grupo Vigia. Delfim Cruz (Lagos) com “Volta atrás vida vivida” e “Sobreiro” foi o terceiro classificado que arrecadou um prémio de duzentos euros e um voucher patrocinado pela Aldeia da Pedralva.

 

Ao quarto e quinto classificado, Márcio Gonçalves (Tavira) e Emanuela Matoso (Tavira), respetivamente foram atribuídos vouchers patrocinados por Memmo Baleeira e Aparthotel D. Tenório.

 

Refira-se que as 600 pessoas presentes no Salão de Festas de Barão de São Miguel tiveram um papel importante nesta finalíssima, já que foram os seus aplausos que elegeram os concorrentes vencedores.

 

A finalíssima contou com a atuação de Carlos do Carmo, depois de na final terem sido apurados cinco fadistas que ultrapassaram as quatro eliminatórias anteriores do concurso.



Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.