EnglishPortuguês

Ana Moura com "equipa" renovada em fevereiro

Arquivo - Dezembro 19, 2011
A fadista Ana Moura regressa em fevereiro aos Estados Unidos para nova digressão, em que se vai apresentar com o novo trio de jovens instrumentistas que trouxeram "uma nova roupagem" às suas músicas.

"Esta digressão vai ser um pouco diferente porque tenho parceiros novos. O concerto vai basear-se essencialmente nos temas que mais marcaram a minha carreira, enquanto no ano passado estive [nos Estados Unidos] a fazer a promoção do 'Leva-me Aos Fados'", o seu último álbum, disse Ana Moura à Lusa.

O novo trio é composto por Ângelo Freire, na guitarra, um jovem de 21 anos "considerado um dos melhores guitarristas" atuais, Pedro Soares, na viola, "também com trabalho fantástico", e Iuri Daniel, um "baixo que tem estado a tocar com [o músico de jazz] Jan Garbarek".


Artigos Relacionados


Comentários
#1 Augusto Graça 2011-12-24 13:41 Ana Moura.
O teu cicerone de Paris,te deseja tudo de bom,que a tua vida seja um oceano de sol,em companhia desses musicos fantasticos,sob retudo esse puto que me dislumbra de seu virtuosismo,o Angelo,com o devido respeito pelos outros.
Excelentes Festas e uma Bjoka do Augusto Graça.
Citação
#2 abel gonçalves 2012-01-07 01:09 adoro este sítio
gostaria comentar o comentário do Augusto Graça.
acho que a palavra "puto" soa mal. sei q Lisboetas e outros continentais a usam muito, mas nós Madeirenses, Açorianos, Brasileiros etc não a usamos. pode-se perfeitamente usar miúdos, rapazes etc em vez de o masculino de prostituta.
Citação
#3 nanix 2012-01-18 23:57 Ana Moura… um deslumbre!… ainda a hei-de ver ao vivo! Citação
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.