EnglishPortuguês

O fado está de volta à antena da Radio 5 em Espanha

Arquivo - Setembro 21, 2012
El fado en Radio 5, da Radio Nacional de España, está de volta no ar. Tenho a grande honra de fazer este pequeno programa de radio que fala da música de Lisboa, e gosto de partilhar consigo esta novidade.

O programa já começou no ano 2007, mas por umas e outras questões ficou em silencio há quase dois, até agora mesmo em que volta aos fines de semana a programação da emisora pública espanhola. Naquele tempo dos inícios foi o primeiro programa duma radio pública não portuguesa em dedicar um espaço ao fado. E agora, em tanto que o fado já é um Patrimonio Inmaterial Universal da Humanidade tem a vontade de seguir a ser um programa de referencia no mundo.

Neste tempo passado foram muitos os amigos que fiz no mundo do fado. Tanto em Portugal como en Espanha e em muitos outros países. Gostaría agora seguir contando coa amizade de tanta gente e poder disfrutar das suas notícias, novedades discográficas, informações dos seus concertos –em especial em Espanha*- e seus pensamentos sobre a música, a cultura em Lisboa e a vida em geral. El fado en Radio 5 de Radio Nacional de España, vai estar muito orgulhoso de contar com sua voz para que a actualidade do fado esté sempre ao nosso lado.

*O primeiro blog que vai falar sobre o fado em Espanha está pronto a sair. As suas informações vão ser muito importantes para o nosso trabalho, pois vai ser o lugar onde os amantes do fado em Espanha vão conhecer tudo o que haja de novo no universo de essa música que tanto amamos.


Artigos Relacionados


Comentários
#1 Pilar 2012-09-24 00:24 Quando é que se emite? Citação
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.