EnglishPortuguês

Mariana - A voz do mar

Discos - Julho 28, 2013
Metrosom / 2013
"A voz do mar" é o resultado de um trabalho de equipa coordenado e supervisionado pelo olhar atento, rigoroso e minucioso do mestre Armindo Fernandes, responsável também pela Guitarra portuguesa.

Completam o trio de músicos de excelência Miguel Gonçalves, na viola/viola baixo, e Susana Castro Santos, no violoncelo. O álbum foi gravado, misturado e masterizado por Márcio Silva, no Mstudio, e todo o design de imagem é da responsabilidade de Marco Custódio, com fotografia de ZéManel – Fotógrafos.

A distribuição e promoção do álbum no mercado discográfico está a cargo da Metro Som. O álbum “A voz do mar” é composto por treze temas: sete originais, quatro interpretações de fados do repertório de Amália Rodrigues e um de Maria Teresa de Noronha e um instrumental assinado pelo mestre da guitarra portuguesa, Armindo Fernandes. Os originais - com músicas dos mestres Armindo Fernandes e António Chainho e escritos por António Laranjeira, João Carlos Sarabando, pela própria Mariana e por alguns familiares -, identificam-se plenamente com a sua forma e vontade de sentir o Fado.

A força, a garra e a cor da sua voz, aliadas à sua expressividade e doçura, conferem um brilho muito natural e especial a este seu primeiro trabalho.


Artigos Relacionados


Comentários
-1 #1 Marinela Sofia 2013-08-08 19:19 Mesmo muito bom!Parabéns! Que prazer ouvir esta linda voz e estes grandes músicos! Citação
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.