EnglishPortuguês

Teresinha Landeiro estreia-se com "Namoro" nas lojas a 29 de junho

Archive - Junho 19, 2018
O Fado, à semelhança de todos os géneros musicais, faz-se de talento, recicla-se, reinventa-se.

Teresinha Landeiro pode ser uma nova voz do Fado mas a sua alma está imersa na génese desta musicalidade. É neste limiar que o seu "namoro" com as várias linguagens do Fado se traduz na apresentação do seu primeiro single, o sublime "Teus Olhos Nos Meus" (Fado Perseguição).

"Sou Teresinha desde que me lembro, canto desde que me lembro e a música faz parte do meu caminho desde que me lembro. Gosto sempre de acreditar que o meu caminho é muito mais feliz assim...



Teresinha Landeiro é uma das fadistas mais representativas da nova geração da Canção de Lisboa. O seu primeiro disco conta com a produção musical do guitarrista Pedro Castro e será editado com o selo da Sony Music Portugal.
Escreveu a maior parte dos poemas do seu repertório, arriscando, por um lado, a renovação de alguns dos mais importantes fados tradicionais, e, por outro, o incentivo às novas composições.
Por muitos considerada como aquela voz que nos vai trazer uma lufada de ar fresco, transportando-nos a tradição e a raiz do passado para um presente que nos faz ter saudades do próprio futuro.
Teresinha não tem ainda uma grande historia para contar, mas quando canta, conta-nos historias e empresta-nos todas as suas Saudades... do Passado, do Presente e do Futuro.


Related Articles


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Social Network

     

Newsletter

Subscribe our Newsletter.
Stay updated with the Fado news.

Portal do Fado

© 2006-2024  All rights reserved.