EnglishPortuguês

Maja Milinkovic lança um novo tema "Mistério"

Arquivo - Junho 22, 2020
Maja Milinković acaba de lançar o vídeo da sua nova canção: “Mistério”.

A intérprete, e também autora da letra e da música, afirma que o amor é sempre a resposta, mesmo que pareça a escolha mais difícil, o caminho do amor é sempre a escolha acertada.

“Escrevi este tema numa altura em que o meu velhinho cãopanheiro Dudi estava bastante doente e eu percebi que o fim se aproximava. A ideia de o perder paralisava-me e assustava-me. Nessa altura, ele queria estar sempre ao meu colo, estivesse eu ao piano ou ao computador, ele não me largava e foi nessa altura que “juntos” compus esta canção. Ele era o meu mais fiel amigo e eu, com ele ainda no meu colo, já procurava a força e as respostas para suportar a sua perda. Este meu novo tema, “Mistério”, tem as perguntas e a resposta que procurei. O Dudi acompanhou-me ao longo de 13 anos, veio comigo de Sarajevo para Lisboa e esteve sempre ao meu lado ao longo deste caminho. E eu nunca me senti sozinha porque o tinha em casa à minha espera. Agora que ele já não está comigo, permanecerá a canção. Todos nós temos que lidar com as perdas. Acredito que o que nos conforta e dá força é o amor. Cultivemo-lo, procuremo-lo, chamemo-lo. É o amor que leva de nós o medo e a dor, a amargura e o desespero.”

O vídeo de apresentação deste novo tema, da realizadora Sofia Ramada Curto, foi filmado aos pés do Cristo-Rei num final de tarde, e tem Lisboa na outra margem do rio Tejo como cenário.




Artigos Relacionados


Comentários
#1 Luís Guerra 2020-07-01 23:38 Adoro a Maja! Citação
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.