EnglishPortuguês

Inserido nas Festas de Lisboa o fado está de volta ao Castelo de São Jorge

Notícias - Junho 16, 2022
Integradas nas Festas de Lisboa, as noites de fado voltam ao Castelo de São Jorge com dois concertos consecutivos: Ricardo Ribeiro (sexta-feira, dia 17) e Teresinha Landeiro (sábado, dia 18).

Em pleno mês das Festas de Lisboa e dos Santos Populares, as noites de fado estão de volta ao Castelo de São Jorge, com dois concertos anunciados para as noites desta sexta-feira e de sábado, ambos pelas 22h.

No dia 17 de Junho, Ricardo Ribeiro – um dos nomes incontornáveis do fado contemporâneo – sobe ao palco acompanhado por músicos de renome e pelo pianista de jazz João Paulo Esteves da Silva, convidado especial deste serão.
Estarão a acompanhar Ricardo Ribeiro, José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola de fado) e Daniel Pinto (baixo).

No dia 18 de Junho, Teresinha Landeiro apresenta no Castelo o seu mais recente álbum, “Agora”. O seu concerto conta com as participações dos artistas Mimi Froes e Agir, para duetos inéditos. Temas como “O Tempo”, “Amanhã” e “Batom” farão parte do espetáculo.

A entrada é livre sujeita à lotação do espaço e mediante levantamento prévio de bilhete (máximo 2 por pessoa) nas bilheteiras do Castelo de São Jorge ou do Museu do Fado no dia do espetáculo.


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.