EnglishPortuguês

Fado de Amália Rodrigues dá nome a novo filme de Pedro Almodóvar

Notícias - Junho 29, 2022
Depois de “Madres Paralelas” em 2021, Pedro Almodóvar esta de regresso com uma curta-metragem que será uma “resposta” a “Brokeback Mountain”.

Depois de “Madres Paralelas”, em 2021, e antes de dar a conhecer a sua nova longa-metragem, “A Manual for Cleaning Women“, que terá Cate Blanchett como protagonista, Pedro Almodóvar revela que irá começar a filmar uma nova curta-metragem de cerca de 30 minutos.

Segundo a Variety, Ethan Hawke será um dos protagonistas, ao lado do já confirmado Pedro Pascal. O nome do novo projecto também já foi revelado: “Strange Way of Life” (“Extraña forma de vida”) e é inspirado de forma directa no famoso fado “Estranha Forma de Vida”, da consagrada fadista portuguesa Amália Rodrigues.

inda segundo a Variety, a nova curta-metragem será filmada em inglês e começa com um homem chamado Silva a cavalgar pelo deserto até Bitter Creek e que vai visitar o Xerife Jake. 25 anos antes deste reencontro, os dois homens trabalhavam juntos.

Em entrevista ao IndieWire, o cineasta espanhol revelou também vários detalhes deste seu novo projecto; “Strange Way of Life” (“Extraña forma de vida”) será um Western filmado no próximo mês de Agosto na região de Almería, Espanha, no mesmo local onde o realizador Sergio Leone filmou, por exemplo, “O Bom, o Mau e o Vilão” (1966).



Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.