EnglishPortuguês

Katia Guerreiro e Plácido Domingo encantam numa noite de reencontro

Notícias - Outubro 17, 2023
O reencontro entre entre as duas vozes voltou a acontecer ontem à noite na Altice Arena quando a Fadista Kátia Guerreiro subiu ao palco ao lado do Tenor Placido Domingo.

Com a arena cheia, a colaboração entre os dois artistas voltou a ser um momento inesquecível onde mais uma vez se uniu o Fado e a Ópera num misto de profundidade e emoção. A participação de Katia Guerreiro ao lado de Plácido Domingo trouxe uma dimensão única ao concerto, oferecendo um contraste excepcional de estilos que cativou os espectadores presentes.

Katia Guerreiro interpretou com o seu trio e a Orquestra Sinfonietta de Lisboa o fado “Asas” e juntamente com Placido Domingo o fado “Foi Deus” e a canção “Coimbra”.

Não foi a primeira vez que os artistas se encontraram em placo. Em 2017, no mesmo recinto, o tenor espanhol e fadista portuguesa juntaram-se pela primeira vez para uma plateia igualmente cheia.

Ontem, acompanhados pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa, dirigida pelo maestro Jordi Bernàcer, Placido Domingo, Katia Guerreiro, a soprano arménia Mané Galoyan e Plácido Domingo Jr, filho do tenor espanhol, proporcionaram a Lisboa uma noite verdadeiramente mágica.

"Compartilhar o palco uma vez mais com Plácido Domingo é uma honra” . ”A música é uma linguagem universal, e esta colaboração é um tributo à riqueza da diversidade musical e à capacidade de nos conectarmos por meio dela” afirmou Katia Guerreiro.


Artigos Relacionados


Compramos o seu carro pelo melhor preço!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.