EnglishPortuguês

Raquel Tavares está de regresso ao fado: "Estou rodeada de amor"

Notícias - Janeiro 12, 2024
Em 2020, a fadista, em lágrimas, anunciou que abandonava a sua carreira musical. Só que três anos passados há sinais de estar de volta ao palcos.

"Decidi que quero viver além daquilo que tem sido a minha vida nos últimos 28 anos. Que é cantar", afirmou Raquel Tavares quando anunciava um ponto final na sua carreira como cantora e fadista. "Questiono-me até que ponto nasci para esta vida. Eu decidi parar. Vou parar de cantar, já parei aliás. Não estava capaz nem emocionalmente, nem fisicamente. Eu já estava incapaz há muito tempo. Fui para lá daquilo que é o limite", assumiu em 2020.

Três anos passados, e depois de se ter focado na representação e na apresentação de programas, a fadista tem começado aos poucos a regressar aos palcos. Desde o verão para cá já voltou a cantar em diversos locais. Atuou em Espanha, mais concretamente em Barcelona, em Madrid e em Sevilha.

No passado domingo, 7 de janeiro, protagonizou um dos pontos altos da gala final do 'The Voice Portugal' ao fazer um dueto com Sara Correia. Isto aconteceu depois de Raquel Tavares ter partilhado o palco com Mafalda Vasques, uma das finalistas deste programa de talentos da estação pública.

A fadista dá, assim, sinais fortes de que se reconciliou com o fado e com sua longa e bem sucedida carreira musical. Tudo não terá passado, portanto, de um pequeno interregno.


Artigos Relacionados


Cristina Ferreira e Mickael Carreira estão juntos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.