EnglishPortuguês

Marisa Liz lança novo EP “Mensagens de Amor”

Notícias - Janeiro 27, 2024
Artista já esgotou o Coliseu de Lisboa, a 10 de fevereiro, e está prestes a esgotar o Coliseu do Porto Ageas, a 24 de fevereiro

Concebido a propósito dos concertos muito especiais que está a preparar para os Coliseus, neste EP Marisa Liz pretende homenagear algumas das canções da sua vida, bem como intérpretes que muito admira: “Vamos encontrar músicas que fizeram parte da minha vida. Chegou uma altura em que quis cantá-las, interpretá-las à minha maneira”, conta a artista.

O EP “Mensagens de Amor” é composto por três versões e um original que falam sobre mensagens de amor. “Nem sempre de amor para alguém, mas para nós, de amor-próprio, de amor pelo outro, de amores que não correm bem”, diz.

Além da já conhecida versão de “Um Dia de Domingo”, canção originalmente interpretada por Gal Costa e Tim Maia, estreada com uma atuação ao vivo, ao lado de António Zambujo, no palco do “The Voice Portugal”, que emocionou e deslumbrou toda a audiência, neste disco Marisa Liz dá também a sua interpretação, o seu cunho pessoal, a canções incontornáveis como “Lately”, de Stevie Wonder, aqui na versão brasileira de Gal Costa intitulada “Nada Mais” e ainda a “Asas”, dos GNR, numa versão eletrizante “Asas (elétricas)”

No disco encontramos ainda um tema original, “Por Amor”, com música de Marisa Liz e Diogo Branco e letra de Pedro da Silva Martins, sendo uma canção sobre amor- próprio.



Artigos Relacionados


Cristina Ferreira e Mickael Carreira estão juntos!
Compramos o seu carro pelo melhor preço!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.