EnglishPortuguês

Novo disco de Teresinha Landeiro, “Para dançar e chorar”, sai este mês

Notícias - Fevereiro 03, 2024
“Maré de Sorte” constitui o título da mais recente música de Teresinha Landeiro.

O tema faz parte do próximo álbum da artista portuguesa, intitulado “Para dançar e para chorar”, e com lançamento agendado para 23 de Fevereiro. A fadista tem apresentações ao vivo agendadas para 9 de Março no Teatro Aveirense (Aveiro), 26 de Março no Teatro Maria Matos (Lisboa) e 20 de Abril no Teatro Cinema De Fafe (Fafe).

A composição musical de “Maré de Sorte” é da autoria de Jorge Cruz, que integra um álbum que conta com músicas de autoria de Maro, Mário Laginha e Milhanas, esta última artista assina o primeiro avanço “Chegou a Hora”.

“Para dançar e para chorar” confirma Teresinha Landeiro como um vital do fado contemporâneo, não só como uma intérprete, mas também como escritora de canções. O novo disco apresenta textos assinados pela fadista que reforçam a identidade de Teresinha Landeiro, que junta neste trabalho a sua interpretação ímpar, textos de sua autoria bem como a inclusão num só trabalho de fados, folclores e canções.

Depois de revelar o primeiro single “Chegou a Hora”, Teresinha apresenta “Maré de Sorte” como single de antecipação do seu terceiro disco (“Agora” de 2021 e “Namoro” de 2018, ambos editados pela Sony Music Portugal). Pedro de Castro (guitarra portuguesa), André Ramos (viola) e Francisco Gaspar (baixo) são os músicos que acompanham Teresinha, que contou com a produção de André Santos.
 
Teresinha Landeiro apresenta o novo disco no Teatro Aveirense (Aveiro) a 9 de Março, no Teatro Maria Matos (Lisboa) a 26 de Março, no Teatro Cinema De Fafe (Fafe) a 20 de Abril e no Cineteatro São João (Palmela) a 3 de Novembro.



Artigos Relacionados


Rentabilize o seu negócio!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.