EnglishPortuguês

Cristina Branco recupera "Abril" nos 50 anos do 25 de Abril

Notícias - Abril 09, 2024
Cristina Branco regressa ao aclamado álbum "Abril” para uma digressão especial em ano de comemoração dos 50 anos do 25 de abril.

No Teatro de Vila Real tem como convidada em alguns temas a Orquestra de Jazz do Douro.

Depois de uma recente digressão com salas cheias em Portugal e no estrangeiro para apresentar o seu último disco “Mãe”, Cristina Branco associa-se às comemorações dos 50 anos do 25 de abril numa série de espetáculos, trazendo aos palcos o disco "Abril", lançado em 2007, dedicado às canções de Zeca Afonso.

Em concerto, a cantora revisita as 16 faixas do álbum, incluindo temas emblemáticos como "Menino d’Oiro", "Venham Mais Cinco", "Redondo Vocábulo", "A Morte Saiu à Rua" ou "Índios da Meia Praia". Uma experiência ao vivo absolutamente inesquecível que conta com um grupo de músicos excecional.

Cristina Branco tem cativado audiências em todo o mundo com a sua voz única e interpretações apaixonadas, numa carreira notável com 18 discos editados. A sua obra é um enorme contributo para a divulgação e defesa da música, da língua e dos autores portugueses.

“Há na música de Cristina Branco uma clareza, quase uma translucidez, que ilumina as palavras (…) é música para o coração.”


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.