EnglishPortuguês

Sobre o Portal do Fado

O Portal do Fado é um espaço criado com o objectivo de convergir toda a informação acerca do Fado como estilo musical, os fadistas, discos e espectáculos, e ainda, expôr as opiniões e os pontos de vista dos visitantes, colocar questões e orientar discussões.



Sobre o Portal do Fado

1 - O Portal do Fado não é um órgão oficial  de comunicação, nem está ligado a nenhuma entidade ou orgão oficial de comunicação. O Portal do Fado é um agregador de artigos/notícias publicados em diversos meios de informação.

2 - O Portal do Fado não faz agenciamento de artistas ou espectáculos. O Portal do Fado apenas disponibiliza no seu website contactos de artistas. Qualquer contacto no sentido de agenciar/contratar artistas é feito directamente entre o interessado e os próprios artistas, não tendo o Portal do Fado qualquer intervenção ou responsabilidade neste processo.

3 - O Portal do Fado não tem representantes nem colaboradores mandatados para agir em seu nome.

4 - Todo e qualquer assunto que envolva o Portal do Fado deverá ser tratado directa e obrigatoriamente com o seu administrador através do formulário de contacto existente no website ou através do endereço de email: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

5 - Todo e qualquer contacto envolvendo o Portal do Fado é sempre feito, apenas e só através do endereço de email: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .



Publicidade no Portal do Fado

Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email  
 

PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.