EnglishPortuguês

O fado irá animar as sextas-feiras do Parque Mayer

Archive - Agosto 19, 2009
O fado estará em destaque na inicitiva "Lisboa ao parque" promovida pelo Parque Mayer,  todas as sextas feiras naquele espaço cultural a partir de 21 de Agosto.

 

 

A iniciativa que inclui vários eventos culturais entre comédia, dança, fado, concertos e música clássica, estreia dia 19 de Agosto, quarta-feira.

 

Na sexta feira seguinte a partir das 21:30 será Raquel Tavares a primeira fadista a entrar em cena, acompanhada por Eurico Machado, na guitarra portuguesa, Marco Oliveira, na viola de fado e Fernando Araújo no baixo. O último trabalho discográfico da fadista será o mote para este espectáculo.

 

Na sexta-feira seguinte a 28 de Agosto será a vez de António Zambujo subir ao palco. O cantor alentejano irá apontar neste concerto o "Outro sentido" do Fado.

 

O Parque Mayer irá contar também com as presenças de Pedro Moutinho que irá actuar no dia 4 de Setembro e Ana Moura, dia 11 de Setembro.

 

Carminho, que recentemente editou o seu album de estreia intitulado "Fado", actuará naquele espaço no dia 18 de Setembro.

 

O preço dos ingressos é de 5 euros. As crianças até 12 anos de idade terão oportunidade de assistir aos espectáculos de borla.

Os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais, podendo ser também reservados previamente.

 



Related Articles


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Social Network

     

Newsletter

Subscribe our Newsletter.
Stay updated with the Fado news.

Portal do Fado

© 2006-2024  All rights reserved.