EnglishPortuguês

O ‘Fado’ de Carminho ao vivo no Convento das Bernardas

Arquivo - Julho 17, 2011
Carminho sobe ao palco daquele que foi o maior edifício conventual do Algarve, o Convento das Bernardas. O concerto terá lugar no dia 26 de Agosto, pelas 22h00.

Carmo Rebelo de Andrade é o nome da artista que nasceu e cresceu envolvida num ambiente de fado, estreando-se em público com apenas 12 anos. "Nunca vi a música como uma coisa especial, sempre esteve tão presente na minha vida que seria como querer distinguir um braço mais importante que o outro", afirma a jovem, agora com 26 anos. Filha da fadista Teresa Siqueira, Carminho teve na sua mãe e em amigos e familiares importantes exemplos na arte de cantar.

Embora licenciada em Marketing e Publicidade, é no fado que a artista se concretiza, apostando fortemente na sua carreira musical com o álbum de estreia ‘Fado’ (2009).

Quis a cantora que o disco, que tardava para muitos, fosse um espelho do seu percurso musical, podendo ler--se no seu site "... este disco sou eu". O álbum é composto por 14 temas e foi produzido por Diogo Clemente.

O concerto é uma proposta do programa Allgarve’11, em parceria com a Câmara Municipal de Tavira, inserindo-se na iniciativa anual ‘Verão em Tavira 2011’. Os bilhetes para o espectáculo custam 15 euros.CM


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.