EnglishPortuguês

Espetáculo de homenagem a Amália Rodrigues

Notícias - Julho 05, 2022
Aurea, Cuca Roseta, Luis Trigacheiro, Marco Rodrigues, Paulo de Carvalho e Sara Correia são os artistas que vão eternizar a memória de Amália com os fados de sempre.

O espectáculo que homenageia a voz de Portugal percorre Portugal com um projeto que junta em palco grandes nomes e artistas da atualidade. Dia 30 de julho, pelas 22:00, em Albufeira, Aurea, Cuca Roseta, Luis Trigacheiro, Marco Rodrigues, Paulo de Carvalho e Sara Correia são os artistas que vão eternizar a memória de Amália com os fados de sempre.

O Pavilhão Desportivo de Albufeira receberá pela primeira vez este espetáculo único e memorável que será o palco para os artistas nacionais que dão voz e prometem honrar a nossa eterna Diva do Fado.

Um projeto que promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Após espetáculos esgotados nas maiores salas de Portugal, o projeto “Amar Amália” rumou além-fronteiras e será apresentado em exclusivo em grandes salas internacionais, como foi o caso do espetáculo de 17 de junho no Palais des Congrès, em Paris, onde teve início a tour mundial deste projeto.


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.