EnglishPortuguês

Sara Correia inicia Tour na Bélgica

Notícias - Abril 18, 2024
Fadista tem 6 datas no país integrando aquela que é já a sua maior digressão de sempre.

Sara Correia iniciou na noite passada uma tour de 6 datas pela Bélgica. A estreia este ano aconteceu em Sint-Niklaas, e hoje, 17 de abril, segue para Dilbeek. No dia 18 é a vez de Dendermonde, a 19 a fadista leva o seu concerto até Heist-O/D-Berg, no dia seguinte apresenta-se me Blankenberge e a tour termina no dia 21 de abril em Koksijde.

O regresso aos palcos nacionais acontece a 24 de abril no Seixal, dia em que, convidada pela Rádio Comercial, interpretará “E Depois do Adeus”, o tema que deu sinal para a Revolução de Abril. As Manhãs da Comercial, num programa dedicado aos 50 Anos do 25 de Abril, transmitida em direto do Quartel do Carmo, em Lisboa. No dia seguinte, sobe até Vila Nova de Cerveira, para atuar no Palco das Artes sob o mote de “Liberdade”. A 26 de abril apresenta-se no já esgotado concerto no Montijo e a 27 sobe ao palco em Campo Maior.

A abrir o mês de maio, Sara Correia atua a 4 em Providence, nos Estados Unidos, na gala dos prémios IPMA que acontecem no Providence Performing Arts Center. No regresso a casa atua na Maia, a 9, em Loulé, a 11 para seguidamente, a 17 de maio, levar o fado até Istambul, na Turquia onde atua no CRR Concert Hall. Maio guarda ainda apresentações nas Barrosas e em Amarante, a 19 e 25 de maio, respetivamente.

Todas as datas já anunciadas da fadista podem ser consultadas aqui. 2024 será o ano em que a fadista fará o maior número de concertos da sua carreira até ao momento. De recordar que Sara Correia esgotou este ano 4 Coliseus em nome próprio, três em Lisboa e um no Porto, e que tem esgotado a maior parte dos concertos onde é anunciada em Portugal e no estrangeiro.


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.