EnglishPortuguês

Raquel Tavares representa Portugal no Festival da Lusofonia

Arquivo - Dezembro 03, 2009
Dia 5 de Dezembro, Raquel Tavares apresentará o seu "Bairro" no Centro de Artes de Portalegre,  pelas 21h30.

 

Os músicos que a acompanham são Eurico Machado na Guitarra Portuguesa, Marco Oliveira na Viola de fado e Ciro Cruz, no baixo. 

 

No dia 19 , a Artista apresentar-se-á mais uma vez no Festival Internacional de Lusofonia, Cantos na Maré, desta vez no Pazo da Cultura em Pontevedra, pelas 21h, na Galiza.

 

Raquel Tavares foi convidada , mais uma vez, a representar Portugal no Festival Internacional de Lusofonia "Cantos na Maré", onde vai partilhar palco com Tito Paris,  Uxia,  Manecas Costa, entre outros.

 

Sob direcção artística de Uxia, Cantos na Maré é umprojecto cultural pioneiro  e com uma  aposta singular: traçar um mapa comum entre os territórios da lusofonia através da música, dos ritmos e dos sons que são compartidos por raízes e origens comuns.

Com a finalidade de construir pontes entre os povos que partilham o património da sua língua, o espectáculo musical caracteriza-se por ser um projecto de aproximação de culturas e fomento da diversidade, que abre novas oportunidades de projecção à criação artística.



Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.