EnglishPortuguês

Zé Maria anuncia disco de estreia para breve com concerto no ciclo Há Fado no Cais

Notícias - Fevereiro 08, 2022
Zé Maria estreia-se no ciclo Há Fado no Cais para apresentar ao vivo o seu disco de estreia, com lançamento previsto para breve!

Com uma voz melodiosa e bem timbrada, Zé Maria nasceu e cresceu em Lisboa, numa família onde cedo teve contacto com o Fado e as Artes, vindo a tornar-se um artista de várias expressões. Hoje, enquanto a Pintura lhe enche os dias, as noites são vividas a cantar. Actua regularmente em diversas casas de fado, tendo já passado pelo Clube de Fado, Mesa de Frades, Sr. Vinho, Parreirinha de Alfama, Fado ao Carmo e Senhora do Livramento, entre outras. Canta também habitualmente na programação Real Fado, no Príncipe Real, e no Casino do Estoril.

Neste concerto em que apresenta os temas do seu primeiro álbum, que será brevemente editado pelo Museu do Fado, Zé Maria mostra-nos como o seu Fado é simultaneamente contemporâneo e tradicional, versátil mas sempre fiel à verdade das palavras que canta.

O fadista será acompanhado ao vivo na guitarra portuguesa por Pedro de Castro - que assina também a Produção e Direcção Musical do disco - por João Filipe na viola de fado e por Francisco Gaspar na viola baixo.


Artigos Relacionados


Atraia mais clientes e mais negócios!
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.