EnglishPortuguês

Sara Correia e Dulce Pontes confirmadas no FMM de Sines

Notícias - Abril 18, 2022
O FMM Sines - Festival Músicas do Mundo lança a sua 22.ª edição, agendada para 22 a 30 de julho de 2022 em Sines e Porto Covo.

Com a apresentação de 20 artistas que afirmam o poder das mulheres neste regresso do evento depois de dois anos de paragem devido à pandemia.

De Portugal, vem Dulce Pontes, que se estreia no FMM Sines na sequência do lançamento de "Perfil", disco que também produziu, onde regressa às raízes e se movimenta entre o fado e a música popular portuguesa, abrindo-se igualmente ao jazz e à música latina.

Sara Correia, uma das grandes vozes da nova geração do fado, também estará em Sines. Desde cedo uma presença habitual nas melhores casas de fado de Lisboa, Sara prova que o fado tradicional continua vivo, ao mesmo tempo que é capaz de se abrir a outras músicas.

Organizado pela Câmara Municipal de Sines, o FMM Sines - Festival Músicas do Mundo é um festival de música realizado desde 1999 no concelho de Sines, Costa Alentejana. Adotando "Música com espírito de aventura" como assinatura, define-se por uma programação universalista apresentada em cenários históricos e urbanos, próximos de uma costa com paisagem protegida.



Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.