EnglishPortuguês

"Não há fado sem saudade" numa roupagem fresca para o verão

Notícias - Julho 20, 2022
Maja Milinković, fadista, cantautora, volta a encantar os seus seguidores com uma nova versão de «Não há fado sem saudade», lançado agora pela conhecida editora dos Balcãs Croatia Records.

O novo single, é um remix de “Não há fado sem saudade” que faz parte do álbum ”Fadolinka” (2019), e que a cantautora nos apresenta agora numa versão mais moderna, num percurso musical onde a liberdade e a diversidade ganham espaço.

«Não há fado sem saudade é, de entre os temas que escrevi (letra e música), um dos meus favoritos e indispensável no meu repertório. A música foi escrita num estilo de fado tradicional, que é o espaço musical onde a minha expressividade artística se sente em casa. A ideia de um remix nasceu da vontade de vestir o tema com um novo estilo, afro-pop, e que a colaboração com o produtor e compositor Rui Rodrigues materializou. É uma aproximação diferente do tema (que gosto de chamar “fado”) ao coração das pessoas. Assim dei-lhe mais um par de asas…»

Neste verão de 2022, Maja leva o seu concerto “Kaftan d’Alma” (lançado em 2021 e que reedita o projeto Fadolinka, onde o Fado e o Sevdah se dão as mãos) por terras balcânicas, de Sarajevo (Bósnia e Herzegovina) a Belgrado, Novi Sad ou Pancevo (Sérvia), passando também por Copenhaga (Dinamarca), antes de regressar a Lisboa em outubro.




Artigos Relacionados


Rentabilize o seu negócio!
PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.