EnglishPortuguês

Katia Guerreiro leva ao Porto os fados mais importantes da sua carreira

Notícias - Setembro 05, 2022
Katia Guerreiro vai apresentar-se ao vivo na Casa da Música a 24 de Setembro, para um concerto que estava marcado para Fevereiro mas que teve de ser adiado devido à pandemia.

Três anos depois de se apresentar no Porto, num espetáculo em que homenageou o produtor musical do seu último disco, José Mário Branco, Katia Guerreiro regressa com um espetáculo em que levanta o véu do que vai ser o seu novo disco “Mistura” para além de interpretar alguns dos mais importantes fados da sua carreira.

Unanimemente reconhecida como uma das mais importantes fadistas do novo milénio é, acima de tudo, uma embaixadora do fado e de Portugal nos mais variados círculos culturais internacionais: em prestigiadas salas de todos os continentes e nos mais importantes festivais de músicas do mundo. Recebeu, em Portugal, a Ordem do Infante D. Henrique e, em França, o Grau Chevalier da Ordem das Artes e Letras.

Este espetáculo conta com a Participação dos Músicos: Pedro de Castro e David Ribeiro (Guitarra Portuguesa), André Ramos e João Mário Veiga (Viola), e Francisco Gaspar (Viola Baixo).

Nota:
Os Bilhetes adquiridos para 16 de fevereiro, são válidos para esta nova data, 24 setembro.


Artigos Relacionados


PROCURA e OFERTA de Músicos!
Não procure mais... está tudo aqui!

Redes Sociais

     

Newsletter

Mantenha-se actualizado com as novidades do Fado.

Portal do Fado

©2006-2024  Todos os direitos reservados.